Após briga, Polícia Militar apreende 9,5 kg de maconha

Por volta de 21h da noite de domingo (08), a Polícia Militar foi acionada na Rua Presidente Albuquerque no bairro Cristo Rei, onde estaria ocorrendo vias de fato.

Conforme a PM, ao chegar no local policiais abordaram os envolvidos sendo que dois homens seguravam um terceiro, e estavam com ferimentos após terem se agredido. Dois dos envolvidos são irmãos e informaram que estavam no apartamento de um deles em um condomínio, quando o terceiro envolvido chegou no local com uma motocicleta foi até o apartamento do outro irmão deles e arrombou a porta. Quando os irmãos foram até o local no mesmo condomínio e tentaram conter o invasor entrando em luta corporal.

Segundo informações repassadas a PM, o homem fugiu, mas foi perseguido pelos irmãos e detido na Rua Presidente Albuquerque, onde novamente entraram em vias e fato. O homem informou que teria ido até o apartamento de um deles para cobrar uma divida de R$ 500,00.

Na sequência os policiais foram até o apartamento para verificar os danos, e ao chegar sentiram um forte odor de maconha, e ao verificar o local encontraram diversos tabletes de maconha que totalizaram 9,5 (nove quilos e quinhentos gramas) da droga e uma balança de precisão. Os dois irmãos disseram desconhecer a existência da droga no apartamento do irmão.

Os envolvidos foram encaminhados junto com a droga para a 19ª SDP.

Fonte: Luiz Carlos Maciel

Send this to a friend