Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, rejeita proposta de clube saudita

Treinador tem sondagens de clubes dos Estados Unidos e do Besiktas, da Turquia
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, rejeitou uma proposta para comandar o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
A oferta era tentadora: cerca de R$ 127 milhões por um contrato de dois anos e meio. Mas o treinador bicampeão da Libertadores não topou.
A negativa dá um respiro para o Palmeiras na tentativa de manter o português, mas não é certeza de permanência: clubes dos Estados Unidos sondaram o técnico, assim como o Besiktas, da Turquia. Nestes casos, porém, não houve proposta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/A/4/wQsJwjQpqOiYPL3KDJpQ/51607587019-2036180307-o.jpg)
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Depois do título da Libertadores, no sábado, Abel deixou o futuro aberto. Mostrou-se incomodado com a forte sequência de jogos no Brasil – e a consequente dificuldade de fazer um trabalho sólido.
– Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras.
Além disso, pesa a questão familiar. Abel lamenta estar longe da família. Esposa e filhas ainda moram em Portugal, e o técnico sempre fala da saudade que sente delas.
Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras, tenta convencer o treinador a trazer a família para o Brasil. Mantê-lo é uma das prioridades da nova gestão.
– É de minha vontade que o Abel, nosso técnico, permaneça no meu projeto. Isto com certeza eu vou conversar com o Abel. Ele tem contrato conosco até o fim do ano que vem, e acho que ele é extremamente importante para o projeto que a gente tem – disse Leila logo após ser eleita.
Sobre
A história da emissora é respaldada por uma equipe com 20 anos de casa; apresentadores respeitados e admirados pela comunidade local e regional, seguindo os princípios do seu Fundador Meri Laudi Fabiane (in memoriam) que sempre presou pela postura ética e a qualidade em todos os serviços prestados a comunidade.
Assim se faz a Vale FM – 91.3, uma empresa focada em cada ouvinte, em cada cliente e colaborador.
Nosso maior sucesso é ter você ao nosso lado, sempre, onde você estiver!
Disponível em -

Links
- Sobre
- Contato
- Termos E Condições
- Política De Privacidade
Contato
Peça sua música em nossa programação e concorra a muitos brindes todos os dias.
- 104, Tv. Duque de Caxias, Verê - PR, 85585-000
- radio.vere.comercial@gmail.com
- 46 9 3535 1113
- 46 9 9903 0606
- https://live.virtualcast.com.br/valevere
- Vale FM